23 de julho de 2015

Os melhores clipes da Demi Lovato + Lançamento Cool For The Summer!



Oi gente! As músicas da Demi Lovato sempre marcaram épocas da minha vida, é como se cada etapa tivesse uma trilha sonora com suas canções. Hoje é o grande dia do lançamento de Cool For The Summer e, pensando nisso, escolhi meus clipes favoritos dela.

Aqui vão eles.

5. Get Back

Além dessa ser uma das minhas músicas favoritas - lembra muuuuuito a minha adolescência! - esse look dela está maravilhoso. E ela tá linda. A iluminação foi favorável, o cenário, tudo.


4. Made In The USA

Eu adoro clipes que contam histórias. Nesse tem! Chamaram artistas, o Dustin Milligan é uma graça, já vi vários filmes com ele. Tem um estilo bem diferente de Get Back, mas também tem um espaço no meu coração. O clipe é divertido, num cenário maravilhoso e tem um história muito clichê mas muito bonitinha.


3. La La Land

É quase obrigatório! Marca a época da Demi engraçadinha, da Disney, menininha. Ele é bem engraçadinho e fala as verdades do mundo da fama. Pelo menos, as verdades para ela. A nostalgia ao ver o clipe, toda vez, é muito grande.



2. Really Don't Care (lyric video)

Para mim, tem muito significado. Primeiro que ele foi publicado no dia do meu aniversário de 18 anos, ano passado. Segundo, porque ele foi gravado no Brasil, durante sua passagem fazendo shows por aqui. Eu gosto mais dele do que do clipe oficial, acho muito engraçado. Acho que só brasileiros poderiam fazer algo desse tipo.


1. Give Your Heart A Break

Não posso expressar meu amor por esse clipe! Ela tá toda maravilhosa, o cabelo, o sorriso (como sempre). Mais uma vez, conta uma historinha clichê, mas tão bem colocada em menos de 4 minutos! O look também está lindo, combinando com essa fase da vida dela. Eu esperei tanto por esse clipe na época, que quando saiu, assistia o tempo todo. Tudo nele é lindo. Todo o cenário, todos os cortes de cena, toda a construção e iluminação. Não tenho nada negativo sobre ele.







BÔNUS

Saiu o clipe, gente! Bora curtir, Cool For The Summer! ♥ *-*



- Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams