21 de agosto de 2015

Motivos para esperar ansiosamente por Moana, novo filme da Disney

Oi, gente! É certo que não tem idade para gostar de filmes de princesas, né? Não cansamos de assistir de novo e de novo, porque é uma fofura sem limites!
A Disney sempre foi pioneira nesse assunto, e de uns tempos pra cá, tem criado histórias que vão além daquilo que a gente tá acostumado. Agora, em 2016, vão lançar um novo filme chamado Moana, cuja princesa de mesmo nome, tem tudo para ser a mais nova queridinha do público.



Para começar com a lista de motivos pelos quais devemos ficar ansiosos pelo filme, a princesinha Moana é da Polinésia. A Polinésia é um conjunto maravilhoso de ilhas, com águas clarinhas e um calor úmido que faz qualquer um feliz. Depois de Frozen fazer todo mundo se apaixonar (ou nem tanto) pela neve, essa história promete te fazer querer ir urgentemente para alguma ilha Polinésia. Se você não acredita em mim, acredite no google. u.u

Tudo leva a crer que a história irá se passar em alguma dessas ilhas, já que Moana é de uma família de ex-navegadores e, (segundo motivo, olha só) por ser muito corajosa e aventureira, após a morte da avó, vai embarcar numa jornada para encontrar uma ILHA MÁGICA! Quem não ama uma ilha mágica?

No caminho dessa jornada, temos nosso terceiro motivo. Ela vai encontrar um herói para ajudá-la, porque nessas histórias precisamos de romance. O nome dele é Maui e Dwayne Johnson fará sua voz, então podemos esperar por um cara forte e corajoso. Ah, um detalhe que pode ser considerado um bom motivo, é que ele é semi deus. Eu, que sou apaixonada por mitologias, já estou doida pra saber mais sobre esse personagem.

Juntos, eles vão encontrar obstáculos (é claro) nos mares e, um deles, é um monstro de lava, além de muitas criaturas do folclore antigo! Gente, eu tô muito ansiosa. Sério.

Além de tudo isso, ela é apaixonada e sonhadora, e ainda tem cabelos cacheados! E, pode anotar aí, as músicas serão lindas, como todas as dos filmes da Disney.

Enfim, gente, brincadeiras a parte, parece ser um filme muuuuito fofinho, a cara da Disney mesmo. A data de estreia está confirmada para 23 de novembro de 2016, nos EUA. Mal posso esperar!


Fonte: Capricho

- Fernanda

2 comentários:

  1. Nossa não sabia dessa animação! Que lega, to doida pra assistir agora! Chega logo 2016!
    Amei seu blog, estou seguindo! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que vai ser um ótimo filme! Tomara que chegue logo. *-*
      Muito muito obrigada, espero que goste cada vez mais. Beijos!

      Excluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams