18 de setembro de 2015

Inspiração: Vestidos estampados


Uns anos atrás eu não costumava usar muitos vestidos, me achava muito sem jeito pra isso. Mas de uns tempos pra cá, me apaixonei por eles. Ainda não tenho todos os que quero, mas me sinto muito bem usando e já tenho uma lista imensa pra comprar, haha.
Eles são fofos, fresquinhos e combinam com tudo, ninguém resiste! E como o calor chegou (e chegou com tudo), nada melhor do que tirá-los do cabide. Pra inspiração de hoje, selecionei alguns que são meus favoritinhos e os que eu gostaria de ter no meu guarda-roupa.

O google é um ótimo lugar para inspirações, assim como o Pinterest. Dei uma pesquisada por lá e olha que lindos!

Pinterest
Os mais justinhos e elegantes podem ser usados com salto alto e acessórios grandes pra ajudar na composição. Assim, pode ser usado em qualquer festa mais chique e formal.

Google
Os de estampas florais são os mais fáceis de combinar. Desde salto alto até tênis fica fofo. Ainda 
pode complementar com um cinto ou uma jaqueta. Até mesmo um chapéu. 

Pinterest
São todos muito fofos, a cara da primavera. E se fizer frio, rola uma meia calça pra ajudar a esquentar. Não tem nada que não combine com um vestidinho desses.

E vocês, meninas, gostam de vestidos? Eu adoro, de todos os tipos.
Me contem nos comentários e, se tiverem algum pra me mostrar, vou adorar!
Beijos ♥

P.S.: Ahh, aqui tem umas lojas com vestidos super fofos, pra vocês: Cuplover, Antix, Marisa, Malwee, Zatinni, Forever 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams