16 de setembro de 2015

Vale a pena assistir: Conquistas Perigosas

Uma das coisas mais importantes sobre mim é que eu amo Rupert Grint. Sou apaixonada por ele desde a Pedra Filosofal e, desde então, procuro inúmeros filmes com ele - sendo surpreendida sempre, porque são muito bons. Quem é fã dele sabe o quão difícil é saber qualquer coisa sobre a vida dele, pois, além de não ter redes sociais e ser muito reservado, seus filmes são geralmente independentes e desconhecidos. Porém, são sempre muito bem feitos.

Filme de 2013, dirigido por Frederik Bond

Conquistas Perigosas (em inglês The Necessary Death Of Charlie Countryman, que é bem mais legal), é precisamente um filme romântico, que contém muitas cenas de ação e comédia no meio. Shia LaBeouf (que fez Transformers) é Charlie Countryman, o personagem principal que, após perder a mãe - e vê-la como numa aparição dando uma dica de viagem um tanto excêntrica para ele -, viaja para Bucareste, na Romênia. Já na viagem ele conhece um cara (que, infelizmente, morre no avião) que tem uma filha e é aí que começa a trama.
A filha do homem do avião é ninguém menos que Evan Rachel Wood (que fez Across The Universe e Aos Treze, filmes com ela são sempre ótimos), uma romena que toca violoncelo chamada Gabi Ibanescu. A gente já consegue notar que ele fica apaixonadinho por ela assim que a conhece, em circunstâncias bem tristes, por sinal, e começa a stalkear a garota, descobrir onde ela vive e onde ela está. Só que a Gabi é ex esposa de um cara mal, o Nigel (Mads Mikkelsen, de Hannibal), que não é bem explicado, mas pelo jeito ele é rico e assassino cruel. Ele é apaixonado por Gabi e acha que ela é sua, então tem como missão matar Charlie Countryman.


A história se torna engraçada porque Charlie é um fracote que não sabe nada da vida, mas que se torna corajoso por causa do amor que sente por Gabi e não vai sossegar enquanto não salvá-la das garras de Nigel. Nem que para isso sua morte seja necessária (trocadilho com o nome do filme, porque sim.) Mas onde o Rupert entra nisso? Ele é Carl, um cara estranho e um tanto idiota que Charlie conhece no albergue onde fica. Ele está sempre se drogando e sonha em ser um ator pornô (o que é bem idiota). Não é importante na história, mas ajuda nas partes engraçadas.
Pra um filme independente, achei que ele conta com artistas famosos (ou talvez eu que veja muitos filmes independentes, enfim). E, ah, ele é pra maiores de 18 anos por conta da violência e tal, então é uma recomendação para os jovens-adultos que nos leem, hehe.

Aqui o trailer, pra quem tá curioso!



Bom, esse é o primeiro filme de muitos que pretendo indicar aqui, e como gosto muito desse estilo, pode ser que tenham alguns parecidos. E, ah, aceito sugestão também, pra assistir e depois colocar aqui. Vou adorar! *-*
Espero que vejam e comentem aqui o que acharem, ok?
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams