3 de novembro de 2015

Artistas fazem covers - parte 1

Eu gosto muito de covers, muitas vezes, acho que ficam até melhores que o original. Mas, uma das coisas mais legais é ver nossos artistas preferidos cantando músicas de outros artistas! Muitas vezes eu descubro um artista a partir do cover. E me apaixono por ele.
Hoje resolvi fazer uma lista sobre esses artistas que fazem covers, os melhores na minha opinião. Só que, como são muitas, vou dividir a postagem em duas - assim, fica mais fácil e menos longo!
Olha só, que incríveis:

Demi Lovato - Give Me Love (Ed Sheeran)

A Demi é minha queridinha de sempre, então ela aparecerá em quase todas haha. Esse cover é antiguinho, mas ainda é um dos melhores. 

Thirty Seconds to Mars - Stay (Rihanna)

Jared Leto lacra cantando qualquer coisa, né? O homem é bom em tudo, como pode?!

Sleeping At Last - Total Eclipse Of The Heart (Bonnie Tyler)

SaL é aquele tipo de banda (de um homem só) que poucos conhecem. Eu costumo mostrar pra todo mundo, porque acho linda a forma como ele coloca a música. Ah, e as originais são maravilhosas, da vontade de chorar. Sério.

Tiago Iorc - Morena (Los Hermanos)

Quem me conhece sabe o meu amor por Los Hermanos! Quando vi esse cover, me apaixonei pelo Iorc. Amor esse que vem até os dias de hoje.

Tiago Iorc e Clarice Falcão - Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Kid Abelha)

Ainda na pegada MPB maravilhosa, temos esse dueto incrível e apaixonante. Eu adoro essa música, mas nunca gostei muito de Kid Abelha. Quando vi que os dois gravaram, quase morri de amores.

John Mayer - XO (Beyonce)

Essa música já é incrível com a Bey! Mas essa voz suave e delicada do John da vontade de ouvir o dia inteiro.

Bruno Mars - Valerie (Amy Winehouse)

Esse tributo à Amy, com esse homem maravilhoso, com essa música que eu amo!!! Foi a melhor escolha pra finalizar a parte 1 com chave de ouro! haha

É isso, pessoal. Na próxima vou fazer uma seleção tão boa quanto, prometo! Aliás, se alguém quiser indicar algum cover feito por artistas famosos para o próximo post, fiquem a vontade para me mandar aqui, nos comentários.
Espero que gostem. 
Beijos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams