13 de dezembro de 2015

Desafio - I Dare You #IDY2016


O ano já está acabando!! E mesmo que 2015 tenha sido um ótimo ano, sei que 2016 promete muitas coisas novas. Com ele, eu também estarei prometendo coisas novas! Tipo, novos desafios literários.
O I Dare You é uma desafio suuuuper legal criado pela Mari Martelote em 2015, que tem como objetivo fazer a pessoa ler, pelo menos, 12 livros no ano. Ou seja, um livro por mês. Nesse desafio, ela disponibiliza temas a cada mês, que inclusive, podem ser encontrados aqui. Você escolhe um, escolhe o livro e depois publica uma resenha sobre ele. Fácil, não é? 
Todos os detalhes podem ser encontrados aqui, assim como a inscrição e as regras.

Ah, eu e a Ma estaremos participando desse desafio, ou seja, teremos pelo menos duas resenhas no mês por aqui, a partir de janeiro. É bom porque a gente já queria fazer resenhas e, com o desafio, acabamos levando isso bem a sério.
Eu já escolhi meu livro para janeiro, a partir da junção de dois dos três temas desse mês: livro de verão e livro assustador. É O Verão das Bonecas Mortas, do Toni Hill, que achei um tema muuuito interessante. Comprei ele aqui, caso alguém se interesse.

E é isso, gente. Se alguém souber mais desafios literários, manda pra gente. Ah, e sugiro que participem desse, é bem legal. 

Beijos e até terça!

4 comentários:

  1. Que desafio bacana, pensando em me juntar...
    Adorei o blog, segui aqui! Beijos
    http://trairon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    O desafio parece muito legal, curti ele e estou já dando uma olhadinha em outros detalhes, quem sabe seja algo bacana para 2016. Mesmo que eu não participe vou ficar de olho nas resenhas de vocês <3

    Beijos!
    Giovanna Caetano
    http://giovannacaetano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tenta participar, sim, é bem legal :3
      E obrigada, é muito bom saber disso *-*
      Beijos

      Excluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams