1 de dezembro de 2015

TAG - Sete coisas


Oi! *-*
Achamos essa tag no blog Quase à toa, e resolvemos responder.  Ela consiste em 7 itens, e em cada um deles tem 7 coisas para responder. Vamos lá:

1. Sete coisas para fazer antes de morrer.
Mariana:
1. Viajar para lugares desconhecidos ao redor do mundo. Quando digo desconhecido, não é para mim, mas para todo mundo. Quero conhecer lugares que não são um "Caribe" da vida, mas podem ser tão lindos quanto.
2. Arrumar coragem para fazer algum esporte radical. 
3. Participar de uma ONG.
4. Conhecer diferentes bibliotecas por todo o país e pelo mundo.
5. Tocar algum instrumento musical (pode ser piano :3)
6. Ir ao parque do Harry Potter <3
7. Descobrir a sétima (ou oitava?) coisa para se fazer antes de morrer.

Fernanda:
1. Fazer algum trabalho voluntário.
2. Ter algumas tatuagens.
3. Me hospedar num hotel 5 estrelas.
4. Pular de pára quedas.
5. Conhecer todos os estados do Brasil.
6. Ter um iMac ♥
7. Ver a aurora boreal pessoalmente.

2. Sete coisas que eu mais falo.
Mariana:
1. "Ain." É uma espécie de "own" do meu jeito. hahaha
2. Tipo.
3. Sim, não... Ou: Não, sim...
4. Gente.
5. Tô com fome.
6. Que bijout! (fofo)
7. Né

Fernanda:
1. Nenê (principalmente quando vou falar com a Má)
2. Bijout.
3. Hebe, me leva, miga sua louca e derivados de memes da internet
4. Mano, cara e derivados.
5. Tanto faz.
6. Quero comer.
7. Preciso ser rica.

3. Sete coisas que faço bem.
Mariana:
1. Doces.
2. Ser estranha (segundo minha irmã).
3. Ler.
4. Gastar todo o dinheiro que tenho em livros.
5. Escrever no blog (não me digam o contrário, por favor!) :p
6. Viciar em sagas e sofrer quando acabam.
7. Virar fã de autores assassinos.

Fernanda:
1. Modéstia a parte, escrever.
2. Olhar sempre a roupa mais cara da loja.
3. Saber inglês (aprendi sozinha e sou ótima u.u)
4. Cantar, um pouquinho.
5. Trabalhos da faculdade. Sério.
6. Amigos.
7. Ser meiga. E engraçada também, pq né.

4. Sete coisas que não faço bem.
Mariana:
1. Esportes.
2. Dançar.
3. Falar em público.
4. Dobrar roupa.
5. Ficar quieta. Sério, falo muito.
6. Receber críticas. 
7. Costurar.

Fernanda:
1. Disfarçar.
2. Ser determinada.
3. Aceitar meus defeitos.
4. Aceitar que a gente envelhece '-'
5. Maquiagem. Infelizmente.
6. DIY. Sou uma negação.
7. Contas matemáticas.

5. Sete coisas que me encantam.
Mariana:
1. Livros.
2. Fotografias.
3. Ver pessoas fazendo o bem aos outros.
4. Bebês :3
5. Observar a natureza.
6. Animais (pandas,cachorros,corujas...)
7. O blog <3

Fernanda:
1. Música
2. Balé
3. Natureza
4. Livros
5. Presentes
6. Cachorros (principalmente pugs)
7. Risada de bebês, *-*

6. Sete coisas que eu amo.
Mariana:
1. Livros.
2. Chocolate.
3. Fotos.
4. Pandas.
5. Minha cachorra.
6. Minha família.
7. E algumas outras coisinhas aleatórias :3

Fernanda:
1. Chocolate branco
2. Minha família
3. Meu namorado (o que é óbvio, né, senão não namoraria ele)
4. Comer
5. Fazer nada
6. Ler
7. Netflix ♥

7. Sete coisas que não gosto.
Mariana:
1. Doritos.
2. Festas.
3. Me sujar.
4. Pisar sem querer na patinha da minha cachorra. Me sinto um monstro.
5. Passar vergonha. O que parece que eu tenho tendência. '-'
6. Que se intrometam na minha vida.
7. Lugares muito cheios, multidões.

Fernanda:
1. Palhaços
2. Aranhas.
3. Nutella
4. Falar em público
5. Uva passa. Definitivamente.
6. Injustiça
7. Pessoas que não respeitam opiniões alheias.


Agora, a regra seria indicar 7 blogs, mas como somos rebeldes haha só que não vamos deixar aberto pra quem quiser responder.
Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams