28 de fevereiro de 2016

Lista de desejos dos sonhos



Oi, gente! Hoje vou fazer uma "wishlist dos sonhos", ou seja, ela não necessariamente será realista, ok? haha
Mas, realmente, se eu pudesse, teria/iria sem pensar duas vezes. Alguns ainda vou ter oportunidade, outros, nem tanto...

Fotos: Terra, Universal Channel, Folha de São Paulo, YoutubeMob.org

1- Ir ao parque do Harry Potter: gente, acho que é um sonho de todo potterhead, né?
2- Ter um panda: será que já falei aqui no blog que amo pandas? Ah, sim. Só no "Sobre" e em diversos posts. Um deles, por exemplo, dediquei exclusivamente a essas fofuras.
3- Ter uma biblioteca, mais especificamente a da Fera: por que não sonhar alto? A biblioteca da Fera é magnífica!
4- Viajar por diversos países e talvez até morar em algum deles: a imagem é do Canadá, um país que adoro. Mas não precisa ser ele, tem muitos que eu adoraria ir.
5- Aprender a tocar algum instrumento, como o piano: não tenho noção nenhuma de nenhum instrumento. Ainda vou aprender a tocar um.

Ah, ele faz parte da blogagem coletiva do grupo de interação do Facebook chamado Daydream.
O post ficou curtinho, mas gostaria de saber se alguém se identifica comigo. Me contem nos comentários, tá?
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams