16 de fevereiro de 2016

Seda Recarga Natural - Hidratação Antinós


Oi!
Hoje vou fazer a minha primeira resenha de produto pra vocês. Escolhi o shampoo e o condicionador da marca Seda. Ele é da linha "Recarga Natural", e é antinós.
Qualquer ventinho faz nós inacreditáveis no meu cabelo. Então, quando minha mãe comprou esse shampoo, esperei de verdade que funcionasse, já que não suporto nós (alguém suporta?). E sim, ele faz efeito! Mas vamos por partes.

Primeiro: a composição
Como o nome sugere, ele é composto por produtos naturais: raiz de amoreira e fusão de óleos. Segundo a embalagem, a amoreira é uma árvore que possui raízes fortes, que absorvem a umidade e mantém a planta sempre hidratada. E é basicamente isso o que faz com os nossos cabelos. O shampoo tem o pH neutro e o condicionador, pH balanceado.

Foto autoral.

Foto autoral.

Segundo: o preço
Outro ponto importante desses produtos: são baratos. Não sei o preço exato porque foi minha mãe quem comprou, mas pesquisei na internet e vi que ele varia de 6 a 8 reais cada (shampoo e condicionador). Ainda tem o creme para pentear, que não usei ainda, mas também tem essa média de preço.

Terceiro: minha opinião
Gostei muito desses produtos. Primeiro, pelo cheiro: não é qualquer um que me agrada. Mas esse é bem suave e dura no cabelo.
Segundo: notei a maciez do meu cabelo mesmo molhado. Ele realmente hidrata e deixa o cabelo brilhante.
Foto autoral.
Por fim, quero dizer que ele realmente facilita a remoção dos nós. Não é que os nós não se formam, mas sim, ficam muito mais fáceis para desfazer. Justamente porque o cabelo está macio e hidratado. No banho, ao passar o condicionador, já vou desmanchando alguns. É tão rápido que da primeira vez me surpreendeu. Após o banho, muitos deles desfaço com os dedos mesmo. Nem preciso da escova.
Foto autoral.
Enfim, gostei bastante. Recomendo para quem, como eu, sofre com os nós nos cabelos. Ah, isso não é publicidade da marca, viu? Eu só queria compartilhar com vocês a minha experiência, e ajudar quem quer ficar livres desses nós chatos. hahaha
Beijos!

2 comentários:

  1. Eu comprei e usei (estava mais barato hahaha). Amei! Deixou meu cabelo lindooo! <3
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim! rsrsrs
      É bom mesmo, adorei o efeito que ele deixou no meu cabelo <3
      Beijo *-*

      Excluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams