23 de fevereiro de 2016

Vale a pena assistir: Modern Family

Não sou uma pessoa que assiste muitas séries (não dou conta de três), mas se tem uma série que gosto é Modern Family.
Comecei a assistir com a Fer ano passado acho, e, sério, só não assistimos tudo de uma vez porque a Netflix lançou até 5ª temporada (sendo que na tv já está na sétima), e não queremos ficar sem ela. Enfim, pra quem não conhece, um resuminho do Wikipédia:

A série segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O'Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos. Jay é casado com uma mulher colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.

Para começar, como o nome e a sinopse dizem, é uma família moderna: um casal gay que adota um bebê vietnamita, o pai da família casado com uma mulher bem mais nova (e colombiana), uma família "tradicional", enfim, há uma variedade de personagens.
E por falar em personagens, essa é uma daquelas séries que você não consegue eleger o melhor.
A Gloria com aquele sotaque ótimo, e um temperamento "diferente", já que não achei adjetivo melhor. rsrs
Gif: TV Over Mind

O Phil, completamente doido e sem noção. Às vezes ele nem precisa falar nada. Só a sua expressão faz a gente rir.

Gif: Giphy
O Cam, mais dramático impossível... já o Mitchell, vivo me identificando com ele! Sério. Tem um episódio em que entra um pombo na casa dele. Me vi demais naquela cena. E não é só essa, são várias, mesmo!
"Pombos não tem medo de nada, eles ficam em fios elétricos!"
Foto: Tumblr
E não é porque não citei que os outros não são engraçados. É que realmente não dá pra escolher um só.
"Uh desculpe, eu tentei me importar."
Gif: Tumblr
Ah, sentimos "vergonha alheia" em tantos episódios que perdemos a conta. Acontecem umas coisas que, de verdade, você esquece que é fictício e sente vergonha pelo personagem.

Outro ponto positivo da série é que é muito leve: os episódios tem em média 20 minutos, e não tem aquela dependência um pelo outro. É claro que quem assiste na sequência entende melhor, mas nada te impede de assistir algum aleatório. Dá pra rir do mesmo jeito.

Foto: CliqueClackTv
Enfim, acho que vale muito a pena assistir Modern Family. Mas já aviso: não dá pra ver um só!
Até sexta, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams