15 de abril de 2016

3 coisinhas


Oi gente. Faz um tempo que acompanho o 3 Things, da Melina Souza, e sempre achei muito amorzinho! Aí decidi que seria uma boa forma de escolher coisas que fizeram minha semana/dia/mês mais feliz. Não vou prometer postar isso numa data fixa, mas sempre que eu tiver novidades, vou contar as três coisinhas aleatórias que mais me fizeram feliz nos últimos dias.
Eu pedi frango e o Ju pediu carne a parmegiana. Tava bom, mas podia estar mais!

Nesse domingo, o Ju (meu namorado) e eu decidimos fazer alguma coisa diferente. Basicamente, passamos o dia no shopping, olhando todas as lojas (eu amei, ele ficou meio desnorteado), comemos uma comida muito esteticamente bonita (e razoavelmente gostosa) no Patroni e fomos no cinema - eu assisti Batman vs Superman de novo, porque esse filme merece ser assistido sempre que der. Mesmo que tenhamos feito coisas... normais, para nós é diferente. A gente tá acostumado a se ver só na faculdade, ou só um na casa do outro, e para nós foi um dia muito bom. Tão bom que queremos repetir mas falta grana.

O Ju e eu pagando de modelo

Um trabalho de faculdade pode fazer a alegria de jovens bobos. Esse foi o nosso caso. Precisávamos contar uma história em 10 fotos. A mente maluca da pessoa que vos escreve imaginou uma história de amor não correspondido. Porém, a apaixonada (que no caso era eu), era muito psicopata. E ela faz coisas bizarras para conquistar o amado. Foi muito engraçado e muito vergonhoso, porque passamos as fotos pra todo mundo ver. 

Um gif pra deixar a gente felizinho *-*

Não sei se já mencionei, mas sou muito fã de McFly. Muito mesmo, há anos. Um tempo atrás eles deixaram de lado a banda, ficaram em hiatus, se uniram com outra banda (o McBusted ¬¬) e eu já havia desistido deles. Cada um começou a constituir família e eu pensei "ok, agora acabou". Mas eles voltaram!!! Fiquei tão feliz, sério. Fez meu dia. Eles estão sem gravadora aqui no Brasil, pelo que entendi, então não se sabe se a turnê vai chegar aqui. Mas só de ter música nova já fico MUITO feliz.


Eu acho esse exercício, de escolher coisas que te deixaram feliz na semana ou no dia, muito importante. Claro que muitas outras coisas me fizeram feliz, e sorrir e etc mas essas três foram as marcantes. É bom pra gente rever nossas reclamações e negatividades. Tendo coisas boas na nossa vida faz a gente ver que somos mais felizes do que tristes. E acho que isso é o que mais importa!
E você, o que te deixou feliz essa semana? Me conta nos comentários. *-*
Beijos e até segunda!

4 comentários:

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams