20 de maio de 2016

Vale a pena ouvir: Postmodern Jukebox



Pelas minhas "andanças" no YouTube, eu acabo descobrindo muita coisa boa no que se refere à música. E todo mundo sabe que eu amo um cover bem feito, né? O Postmodern Jukebox, na verdade, une duas paixões minhas: a música e o vintage.
De acordo com o iTunes, o Postmodern Jukebox é um projeto musical criado pelo pianista Scott Bradlee que pega as músicas contemporâneas e cria novos arranjos para ela, num estilo antigo. Ou seja, ela pega o que é bom e transforma em obras primas! Para isso, ele conta sempre com uma galera com muito talento e convida cantores que possuem aquela voz marcante das rádios do passado.
Para você entender melhor, assista ao vídeo mais visto do canal deles no YouTube.


Essa mulher maravilhosa é Haley Reinhart, eu absolutamente amo todas as participações dela no PMJ e vou me esforçar muito para não transformar esse post em algo sobre ela. Essa música é linda e eles mesmo já tinham um arranjo dela, que também está maravilhoso. Mas esse é o queridinho do público.
A mudança é tão impressionante, em algumas músicas, que você nem acredita que é aquela mesmo que toca na rádio e bomba nas baladas.
Como essa, por exemplo.

E essa:


E ainda essa...


Minhas músicas favoritas estão presentes nos covers, e eu fico tão felizinha. As músicas estão todas no Spotify, o que é um sonho.

Ah, e não só de cantoras mulheres vive o PMJ.



E, para finalizar, só mais uma com a Haley porque não dá pra não colocar.


Eu espero mesmo que vocês gostem, porque trouxe pra mim a missão de apresentar PMJ ao mundo! haha
Se quiserem saber mais sobre eles, aqui vão as redes sociais: YouTube, Facebook, Instagram e Site oficial.

Beijos e até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams