20 de junho de 2016

4 canais de receitas para se inscrever

Coisinhas Aleatórias

Quem não ama receitas? Então. Hoje eu trouxe 4 canais que amo acompanhar, e imagino que vocês também vão adorar. 


Não sei se já comentei aqui, mas um dos blogs de receitas que mais amo é o I Could Kill For Dessert. A Dani é a criadora dele, e quando descobri o canal, me inscrevi logo de cara.

Algumas receitas tem ingredientes mais caros ou um preparo mais complicadinho, mas no geral são simples. Vejam essa maravilha:



Ah, a Dani também tem vídeos muito completos explicando tudo sobre chocolate, que é um doce que nos provoca várias dúvidas. Esse abaixo é a primeira parte, ainda tem mais um vídeo.



Enfim, os vídeos dela são muito bem-humorados, e te prendem do começo ao fim. Além disso, muitos tem a participação do Bigode, o marido dela. Ele me representa na cozinha, sério! 

O vídeo abaixo foi o que mais me identifiquei, embora ache que não sou tãão desastrada assim. hahah



2- Panelaterapia
Esse canal eu descobri há pouco tempo, mas já adoro. As receitas são, na maioria das vezes, fáceis. O que mais gosto no canal da Tatiana é que os vídeos são bem curtinhos, então dá pra assistir vários sem ficar cansativo. Na verdade ver comida nunca é cansativo.









3- Cozinha para 2 
Esse canal é outro que tem receitas bem simples e vídeos curtinhos. Tem alguns com comidas fit também. Resumindo, tem vídeos para todos os gostos. *-*




4- Amando cozinhar
O canal não tem muitos vídeos, mas os que estão lá são maravilhosos. Curtinhos, tem no máximo 2 minutos. 






É isso, pessoal. Vocês já conheciam esses canais? Tem mais algum pra me indicar? Porque para mim, comida nunca é demais! hahah

Beijos! :*
 (são menos de 5 minutos pra responder!)

8 comentários:

  1. Comida nunca é demais mesmo! hahaha Eu amo canais de receitas. Já conhecia dois desses e também acompanho o "receitas em 15 segundos" é bem legal pq ele fazia receitas em 15 segundos, no instagram! Pensa só aprender a cozinhar em 15s ? hahaha É mara! Depois ele veio pro youtube ♥
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! hahaha
      Canais de receitas são maravilhosos. Amamos ❤
      Adorei o Instagram, já estou seguindo. Os vídeos são super simples! *-*
      Beijos!

      Excluir
  2. Os dois primeiros eu já sigo e AMO, os dois último não conhecia. Vou tentar essa palha italiana de Oreo, que é fácil demais de fazer, hahaha. Amo palha italiana <3 Amei que o vídeo é bemmm curtinho, nada de muito blá blá blá.

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos, né? Eu ainda não fiz a palha italiana, mas também estou louca querendo!
      Por isso que eu adoro esse canal. Os vídeos são bem curtinhos e leves pra assistir ❤
      Bjs :*

      Excluir
  3. Cozinha pra 2 e Panelaterapia são só amor!
    Você já conhece o receitas de minuto? É ótimo também :)

    Beijos,
    Mari
    www.daruapralua.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo ❤
      Já ouvi dizer, mas não sigo. Vou pesquisar, obrigada pela dica *--*
      Bjs

      Excluir
  4. MEU DEUS DO CÉU!
    Eu e o meu maridinho, amamos cozinhar, é uma terapia! Adoro acompanhar receitas por vídeo, é bem mais prático! Eu já sigo a Dani eu amo ela, os outros eu não conhecia <3
    <3 Me apaixonei pela receita de palha italiano de oreo, mds *babando* hahaha
    Sou uma verdadeira formiga! Amei suas indicações!

    Beijinhos doces
    Sarah,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cozinhar é uma terapia mesmo. ❤
      Eu também adoro vídeos porque podemos ver a aparência da receita, o passo a passo certinho *-*
      Fiquei louca com essa palha, mas ainda não fiz... parece maravilhosa!

      Fico feliz que você tenha gostado das indicações ❤
      Bjs

      Excluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams