8 de outubro de 2016

3 Coisinhas #2


Depois de milênios, resolvi fazer mais um 3 coisinhas. Eu lembro que disse que não ia ter uma sequência fiel de postagem, porque queria justamente selecionar aquela semana que me fez realmente feliz. Realmente! Só que, vendo agora, foram 5 meses sem postar um 3 coisinhas e isso não faz sentido, afinal, eu fui bem felizinha nesses últimos meses. O fato é que não tive tempo, realmente, de registrar as coisas que me fizeram feliz a ponto de reuni-las por aqui.
Porém, estou de volta.

Meu momento Eureca!


Eu nunca achei que teria um momento eureca! Sabe, aquele momento em que você descobre uma coisa que vai mudar sua vida inteira (e talvez, até, a vida de outras pessoas)? Então. Fui contemplada. Essa semana eu descobri (e por mais óbvio que seja, foi uma super descoberta) que eu não nasci pra fazer uma coisa só dessa vida. Claro, tenho um emprego bacana, na área que estou cursando, de grande renome no mercado. Massss - e sempre tem um mas - eu não quero viver a minha vida toda trabalhando num escritório todo fechado. Pelo menos, não SÓ nele. Aí, de uns tempos para cá, tenho me aproximado da fotografia. Algo que eu sempre gostei. Meu sonho de carreira dos 15 anos is baaack!!! E estou decididíssima a ir adiante com esse sonho, e estudar, e juntar grana, e ter equipamentos, e fotografar e ser feliz! Tudo isso um a mais daquele emprego super chique que já tenho. E, ah, por que não?, quero, talvez, ter um negócio próprio. Talvez algo ligado à moda, quem sabe? São muitas possibilidades! Mas a verdade é que eu serei mais feliz fazendo várias coisas que gosto muito, do que presa em uma única função. (pode até rolar uma postagem sobre isso, quem sabe?)


Aniversário de dois anos <3 



Essa semana que passou, na sexta feira (30/09), comemorei 2 anos de namoro. Nós passamos o mês todo comemorando mesmo, mas na sexta foi oficial. Meu relacionamento é uma das coisas que me deixa mais feliz na vida e que me ajuda a correr atrás das coisas que eu quero. Vou ser clichê, mas espero que tenha mais muitos anos pra comemorar! <3

Finalmente, vou começar meu TCC!



Não falei muito disso por aqui, porque eu tava bem desesperada com esse assunto. Eu não fazia a menor ideia do que fazer, como fazer e etc. Mas, de repente, descobri o tema perfeito. Agora é começar a fazer pra não precisar me desesperar ano que vem. Assim que eu tiver o tema mais bem delineado, venho no blog falar sobre isso! E que venha a formatura, haha!

E é isso, gente. Essas foram as coisinhas mais felizes da minha semana (passada, to atrasada, tudo bom??) Espero não demorar tanto pra voltar com essa listinha, mas né, nunca se sabe. Compartilhem comigo também as coisas felizes de vocês essa semana, vou adorar saber.

Beijos e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams