21 de dezembro de 2016

Lista de desejos: livros para ler em 2017

Oi, gente! Ano passado eu fiz uma listinha também (essa aqui). Ela tinha só 15 livros, mas infelizmente li apenas 8 desses. Sim, ainda quero lê-los, mas pra lista de hoje não ficar repetitiva, escolhi outros 10 livros como meta - o que não é muito difícil, já que a minha aba "quero ler" do Skoob conta com mais de 100 obras. 😛

*Para conferir a sinopse, clique no nome de cada livro.


1- O Chamado do Cuco - Robert Galbraith: Acho que dizer que "Robert" é um pseudônimo de J. K. Rowling explica o porquê quero ler esse livro, né? hehe
Brincadeira, não é só por isso. Ultimamente ando me interessando mais por histórias policiais, e esse livro me cativou bastante.

2- A Rebelde do Deserto - Alwyn Hamilton: Estava eu, andando na livraria como quem não quer nada, quando vi a capa desse livro. Logo fui ler a sinopse e, sinceramente, adorei. Desde então, está ali, na minha listinha, esperando sua vez.

3- Branca de Neve e o Caçador - Lily Blake: Contos de fadas reescritos? Tô querendo! Se for parecido com o filme (imagino que até melhor, né?!), vou adorar. *-*

4- Uma Chama Entre as Cinzas - Sabaa Tahir: Descobri esse livro com uma youtuber que sigo, e fiquei doida querendo! Depois disso vi resenhas e mais resenhas positivas, não dá pra não colocar na lista.

5- Todos Os Nossos Ontens - Cristin Terrill: é uma ficção científica que parece incrível! Impossível não querer. 😍


6- Coração de Tinta - Cornelia Funke: Minha avó sempre falou bem do filme, e então descobri os livros. Entraram para a minha lista na hora!

7- Jovens de Elite - Marie Lu: Acho que até já comentei sobre a minha vontade de ler esse livro aqui no Coisinhas. Enfim, eu li o trecho disponibilizado pela editora na internet e me apaixonei pela história. Além disso, a autora é muito querida por mim. *-*

8- Enquanto Bela Dormia - Elizabeth Blackwell: Novamente, uma outra visão dos tradicionais contos de fadas. Só pra ressaltar: ele é escrito no ponto de vista da dama de companhia da princesa! Atualização: lido! Pra conferir a resenha, clique aqui.

9- O Medo Mais Profundo - Harlan Coben: Depois de devorar o "Não Conte A Ninguém", quero muito ler outra obra do autor. Escolhi esse último lançamento, que me cativou por tratar de um tema tão pesado.

10- Jogos Mentais - Teri Terry: Essa autora me cativou intensamente com Reiniciados (a resenha dele tá aqui), e esse mundo da ficção científica e fantasia de Jogos Mentais parece maravilhoso. Espero muito ler esse livro ano que vem! 

Bom gente, é isso. Já leram algum desses livros ou eles estão na lista de vocês também? Me contem!

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams