30 de janeiro de 2017

Lançamentos de fevereiro - Editora Arqueiro e Sextante

Oi, gente! Como prometido no stories do Instagram, eu trouxe os lançamentos de fevereiro das nossas editoras parceiras.

Editora Arqueiro


Lançamento: 08/02


Vocês sabem que não sou muito fã de romances, mas tive que escolher essa caixa como destaque do mês, porque ela é simplesmente linda! Se eu fosse fã da Julia Quinn, com toda certeza estaria doida querendo!

Sinopse:
Os Bridgertons conhecem as Smythe-Smiths. E você?
Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família.
Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard... bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo.
Não perca este magistral quarteto, digno de muitos aplausos!

Para mais informações, entre no site da editora clicando aqui.

Outros lançamentos:

1 | 2 | 3 | 4 | 5


Editora Sextante


Lançamento: 01/02


Eu ainda não li A Cabana, mas minha mãe adora esse livro e, pelo que ela já me contou, é uma história que nos faz refletir muito. O Guia de Estudos promete trazer trechos do livro que farão a gente pensar em nossa vida de outra maneira.

Sinopse: 
Baseado no best-seller A cabana, mais de 4 milhões de exemplares vendidos no Brasil.
Com sua mensagem de esperança e fé, A cabana inspirou milhões de pessoas no mundo, alcançando a marca de 20 milhões de livros vendidos. Agora, numa parceria com o psiquiatra Brad Robison, William P. Young criou um guia de estudos para quem deseja um encontro cara a cara com Deus.
A partir de trechos originais de A cabana, os autores propõem reflexões instigantes, que nos fazem questionar o sentido da existência e nos deixam mais perto das respostas aos maiores desafios da vida.
Este livro é um recurso indispensável para quem quer encontrar a própria coragem e enfrentar as provações do mundo.
Mais informações aqui.

O outro lançamento (nem dá pra fazer colagem dessa vez!) é o livro A Dieta Espiritual, do autor Allan Percy. Ele será lançado dia 01/02. 


Sinopse:

A dieta espiritual é um guia prático para nos ajudar a eliminar os hábitos e comportamentos que roubam a leveza do dia a dia. Neste livro, Allan Percy apresenta as 24 causas mais comuns da infelicidade humana e mostra como nos livrar delas, uma a uma, semanalmente.
Do estresse ao rancor, do medo à impaciência, do perfeccionismo à hostilidade, cada capítulo aborda um tema, a partir de um exemplo simples do cotidiano. Em seguida, os melhores “nutricionistas espirituais” de cada assunto mostram como aquele comportamento afeta nossa saúde, nossa alegria e nosso bem-estar.
Organizado como uma dieta com metas semanais, este livro tem como missão reduzir as medidas da infelicidade e da angústia, sentimentos que se instalam quando perpetuamos hábitos emocionalmente nocivos.
Mais informações aqui.

É isso gente. Espero que vocês tenham se interessado, porque pra gente foi difícil escolher os pedidos desse mês. É tanta coisa boa! 😍

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams