9 de fevereiro de 2017

Lista de desejos: Sapatos


Oi, gente! Tudo bem?

Hoje eu vim falar de uma das paixões femininas: os sapatos. Faz tempo que tô querendo trazer uma wishlist pra cá e tava há muito tempo sem atualizar a minha. Agora que atualizei, a dos sapatos, pelo menos, já tenho umas ideias pra trazer pra vocês. Eles não são lançamentos e nem próximas coleções. Na verdade, eu não tinha o que fazer e fiquei passeando pelas páginas dos sites que os vendem, adicionando aos favoritos e sendo feliz sem saber nem de que ano era, haha. O fato é que eu não os tenho mas quero muito tê-los ainda esse ano. Antes de mostra-los, quero dizer que eles são muito baratinhos, bem achadinhos mesmo, sabe? Todos são menos de 200 reais e acho isso muito importante nessa era em que um chinelinho é 150! Ainda não sabemos plantar dinheiro, né? Infelizmente.

Sem mais delongas, vamos para a lista.



1. Sandália Crysalis Dafiti - R$119,90
2. Tênis de pandinha Juice It Kanui - R$89,90
3. Scarpin Bebecê Dafiti - R$119,90
4. Scarpin amarelo Santa Lolla - R$169,99
5. Oxford tradicional prateado Toda Musa - R$89,90
6. Mocassim maravidivo da Crysalis Dafiti - R$159,90
7. Tênis metalizado Canela Brasil Dafiti - R$89,90
8. Sandália Crysalis Dafiti - R$139,90

Por enquanto, essas são minhas escolhas! Claaaro que já tenho muitas outras em mente, mas como essas foram achadinhos online, não podia deixar de registrar por aqui. Como eu sou a louca consumista, provavelmente listas de desejos serão comuns esse ano, haha. Espero que gostem!

Beijos e até a próxima! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams