13 de março de 2017

5 perfis good vibes pra seguir no Instagram

perfis good vibes instagram positividade


Uma das coisas que eu mais amo na vida é sugerir perfis de Instagram pras pessoas. Eu sou do tipo que, quando conhece uma coisa boa, fica felizona e com vontade que todo mundo conheça. Diante disso, agora que tô nessa fase vibes e tal da minha vida, selecionei alguns perfis que sempre me deixam com a positividade aflorada.

Resolvi escolher mais perfis brasileiros (brasileiras, no caso) e uma, que eu acredito ser, americana. Mas vou falar mais sobre elas no decorrer do post.

Isa Mezzadri - @invertisa

invertisa instagramA Isa é a minha veinha amorzinha que eu falo pra todo mundo da existência dela. É um ser iluminado, que um dia, decidiu criar o blog Invertisa e nos presentear com tanta coisa boa. Ela fala bastante sobre astrologia (o pai dela é um astrólogo incrível), sobre positividade, viagens, vegetarianismo e coisas desse tipo. Ela é formada em publicidade e propaganda (como eu serei, em breve), mas acabou por não seguir a profissão. Ela já deu aula de yoga e agora dedica suas horas a trabalhar para o blog e para seu pai.

invertisa instagram

Suas fotos refletem bem sua vida, sempre muito alegre, harmônica e livre. Ela faz previsões de astrologia, além de escrever muitos textos bonitos. Aproveito pra sugerir o snap dela também (isamezzadri), porque ela fala bastante por lá. A voz dela é muito tranquilizadora e as vezes, antes de tomar uma decisão, eu penso "o que a Isa diria?" hahaha.

Nina Anhaia - @ninanhaia

nina anhaia sereia surf instagram

A Nina, juro pra vocês, quem "me" indicou foi a Isa (do perfil acima). A Nina é uma blogueira lifestyle que é a típica viajante, tira fotos que nos causam inveja boa, hihi. Além disso, ela também pratica esportes aquáticos.

nina anhaia sereia surf instagram

Não tenho outra palavra pra ela a não ser: sereia. Ela tá sempre perto da água - e é daí que vem a parte good vibes. Quem não se sente positivo na natureza?? E como se as fotos incríveis já não fossem inspiração o suficiente, sempre tem frases super legais (até mesmo pra você kibar e colocar de legenda nas suas fotos kkk). Sigam o blog dela e fiquem por dentro das dicas de viagem que tem por lá.

Rachel Brathen - @yoga_girl

yoga girl rachel brathen instagram

A Rachel é uma pessoa iluminadíssima. Sério, mesmo com 2 milhões de seguidores, ela ainda consegue se conectar com cada um. As palavras dela tocam muito fundo na gente e tudo o que ela escreve, ela passa ou passou. É incrível você ver medos em uma pessoa que parece tão forte.

yoga girl rachel brathen instagram

As legendas são sempre de tirar o fôlego. O amor todo envolvido na vida dela também. A Rachel é total good vibes, dessas bem de humanas mesmo. Gosta de yoga, pôr-do-sol, cristais e velas e mantras e tudo que eu também quero pra minha vida. Agora que ela teve uma menininha, só imagino a surra de foto linda que vamos ter!


Sara De Nadai - @saradenadai

sara de nadai instagram vegetariana receita

A Sara junta coisas boas nesse IG: espiritualidade, boas energias e comida! E melhor, as comidas são sempre super saudáveis e veganas/vegetarianas. Ela dá muitas dicas espirituais, coisas pra gente se proteger de energias ruins e baixas vibrações. É o perfil certo pras moças místicas como eu, porque ela fala muito nesse assunto.

sara de nadai instagram vegetariana receita

Gente, eu já falei comida? É muita receitinha. Fico maluca de vontade de fazer todas e, se eu fizer, trago pro blog (sempre com crédito, né migos). De verdade, foquem muito nas dicas também, porque essa moça entende do que tá falando e, eu acredito, tudo que vem pro bem a gente deve acatar.


Inspirasol - @inspirasol

inspirasol inspiração fotos good vibes

O Inspirasol é um IG de inspiração fotográfica. O foco deles são fotos vibes e tal, na praia, super positivas e aloha. É daquele tipo de perfil que, se você quiser, sua foto pode aparecer por lá.

inspirasol inspiração fotos good vibes

A inspiração desse perfil, pra mim, é mais fotográfica, porém eles colocam textos bem legais na legenda também. Eu curto as fotos porque espero, um dia, tirar coisas assim nas minhas viagens super vibes.

E é isso. Já estou aqui pensando na próxima inspiração que vou trazer, porque né, só sigo perfil massa, haha. Vocês conhecem perfis super positividade assim? Me mandem nos comentários, porque eu adoro. Mesmo que algumas pessoas digam que é impossível ser tão feliz como os outros são nas redes sociais, eu acredito que a gente pode. É um trabalho diário, a gente se estressa as vezes (e esse pessoal acima também, com certeza), mas a diferença tá no que a gente vai fazer a respeito disso. Sempre que puder escolher, faça a escolha feliz.

Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Ahhhh que lindaaaaa, acabei de ver aqui :) Obrigada pelo carinho. muito feliz em inspirar vocês .
    beijokaaaa

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams