11 de junho de 2017

Inspiração: blusão goxtoso de inverno

blusão inverno inspiração frio moletom

Eu sei que o inverno ainda não chegou, maaas, desde que começou o outono o tempo tem estado muito gostosinho. E o que isso faz comigo? Me ilude. Aí eu saio igual louca atrás de inspirações de looks, tendências e lojas boas (lê-se com preço bom) para começar minhas compras de frio. Maluca? Sim. Mas não vou mentir, eu adoro!

via GIPHY

Uma das coisas mais lindas pra mim, do frio, é poder estar super confortável. Moletom, botinhas, touquinha... tudo isso pra esconder aquela meia super puída (porém maravilhosa), o pijama por baixo de todas as roupas e o cabelo sujo! Ninguém se importa se você tá bonito ou não, contanto que esteja quente.
Porém, a moda (ah, a moda!), essa coisa linda e maravilhosa que só nos beneficia, consegue unir o útil ao agradável: roupas confortáveis, soltinhas e lindas.
A inspiração de hoje são aquelas blusas, grandes, gostosas, que quase esconde a gente dentro delas de tanto conforto. Separei algumas lojas que vendem pra gente já ir juntando a graninha e se jogar nas compras de inverno.

Vamos lá?


inspiração blusão moletom frio inverno dicas
inspiração wishlist blusão inverno quente moletom blusa frio

1. Blusa de tricot, Renner
2. Moletom basicão, Renner
4. Moletom London, Renner
6. Blusão de tricot, Youcom
7. Moletom Witchcraft, Renner

Vocês devem ter visto que a maioria está esgotado, mas eles sempre repõem, então fiquem de olho. E, ah, não é um post patrocinado pela Renner, eu só sou apaixonada pela loja mesmo haha. 

Foram poucas, porém, básicas para usar no dia a dia. Por mim comprava todas (já comecei com uma delas, quando chegar eu mostro no Stories, segue a gente lá @coisinhasaleatorias) porque são simples, quentinhas e cheias de amor. Vocês também curtem blusões assim? Me contem nos comentários, vamos trocar inspirações kkk ;*

Beijos e até mais!

via GIPHY


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams