5 de julho de 2017

Favoritos do mês! #Junho

favoritos do mês junho creme cabelo óleo argan skala

Oi gente! Mesmo com o sumiço, eu não paro de pensar no blog, hehe. E passei o mês todo comprando coisas novas e experimentando e conhecendo, pra poder contar pra vocês. Por isso resolvi criar os favoritos do mês, um espacinho pra eu falar sobre as melhores coisas que aconteceram no mês. Isso vai envolver não só coisas materiais, mas qualquer dica que eu puder dar.

Vamos lá?

Spirulina

A primeira dica que eu posso dar é sobre esse super alimento incrível: a Spirulina. Essa cápsula é feita de uma alga azul muito louca, e é a maior fonte de proteína do planeta. Além de proporcionar energia e mais força pros músculos, ela retarda o envelhecimento, regula o metabolismo, cuida da nossa aparência e possui muitas vitaminas que a gente precisa pra ser saudável. A OMS (Organização Mundial da Saúde) a considerou o melhor alimento do milênio. E eu - usando há pouco mais de um mês, posso dizer que os resultados são muito bons. A primeira coisa que eu percebi foi um aumento de energia incrível, porque sou preguiçosa por natureza e isso tem mudado ultimamente. Você pode comprar a Spirulina aqui <3


Lettering

Pra quem me segue no meu instagram pessoal ou no Coisinhas, não é novidade. Mas uma das coisas da minha lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias era dar início a prática do lettering, ou no bom português, aquela caligrafia super fofinha que tá fazendo sucesso no Instagram. Eu tava enrolando bem pra começar mas decidi que não podia passar do meio do ano. Juntei tudo o que eu sabia, toda a criatividade e uma ajudinha especial de alguns canais do Youtube (Isabelle Felício, Marina Agostini, Marina Viabone) e voilà! Estou comprando canetas novas e, em breve, vai ter um post só sobre isso por aqui.



Creme óleo de argan Skala

Eu falei nesse post aqui que eu queria cuidar mais do meu cabelo. Um dos passos do famigerado ~cronograma capilar~ é a nutrição. Comecei a buscar por cremes que tivessem algum óleo na composição e me deparei com esse. Como tá frio, eu ando bem relapsa na questão hidratação, então não tenho coragem de ficar muito tempo com o creme no cabelo e achei que isso fosse atrapalhar o resultado. Gente, que nada! Eu deixei, na primeira lavagem, uns três minutos e enxaguei e já deu uma diferença impressionante. Fico no aguardo da minha coragem pra fazer a coisa certinha, deixar ele agir no cabelo e tal, mas já recomendo bastante. Ele deixa o cabelo hidratado, tira bem o frizz e volume. Eu paguei nele, aqui na Sumirê da minha cidade, R$5,75, mas deve vender em qualquer farmácia ou loja de cosmético.

Nivea Creme

Sabe aquele creme que ce sempre ouve os outros falando, super bem, mas acha que é um pouco exagero? Eu vi várias blogueiras e não blogueiras falando de como ele era bom e sempre achei que fosse aquele bafafá que as pessoas fazem com nada. Afinal, Nivea Creme é a coisa mais básica, simples e velha desse mundo. Acho que justamente por isso ele é tão bom. Dizem que ele é maravilhoso em um monte de coisa, mas uma coisa que posso comprovar é no trato das olheiras. Sempre tive elas meio gordinhas e desde que comecei a usar, todas as noites pra dormir, eu percebi que elas tem diminuído consideravelmente. Recomendo!! Paguei R$17,20 em uma farmácia (que não lembro o nome) e acho que compensa muito. O potinho tem 56g mas dura demais!

Melodrama (Lorde)

Melodrama é o mais novo álbum da Lorde, lançado em 16 de Junho, e desde então não parei mais de ouvir. É uma música melhor que a outra, fica até difícil escolher uma favorita. Porém, as que você não pode viver sem ter ouvido é a The Louvre, Supercut, Liability, Writer in the Dark e Perfect Places. Eu juro que são ótimas, ces não vão se arrepender. Escutem o álbum todo aqui

via GIPHY

E foram esses. Não vou prometer nada, porque nem sempre as coisas que eu começo vão pra frente e eu preciso trabalhar isso em mim, mas sem cobranças. Então, talvez tenha um favoritos de julho hehe. Aguardem e verão.
Comentem o que vocês acharam, se vocês conhecem alguma coisa que coloquei aqui, vamos papear. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams