30 de setembro de 2015

Os melhores momentos do Rock in Rio 2015

Foto: Rock In Rio

Como todo mundo sabe (ou não né, vai saber por onde esse povo anda), nos últimos dois fins de semana o Brasil sediou mais uma edição do Rock in Rio. Eu não assisti a todos os dias, até porque com tantos trabalhos e provas da faculdade, não tinha tanto tempo. Mas vi os shows que mais gostava, até mesmo pra poder compartilhar com vocês meus momentos favoritos dessa edição. Muita coisa boa aconteceu, gente. Coisas que, até mesmo, surpreenderam. Olha só!

The Script é uma banda que sempre gostei muito e eles me surpreenderam no RiR. Inclusive, meu momento favorito foi em uma música que eu nem ao menos conhecia. Mas adorei.
A música é Energy Never Dies.

Já com o One Republic, eu assisti a espera dessa música. Mesmo gostando muito de várias outras, imaginei que essa seria a mais "importante", digamos assim, por ser mais famosa. Eu adorei a forma com ela foi tocada e como ele combinou com Stay With Me. Ficou lindo.
A música é Apologize.

Queen e Adam Lambert foi aquela banda que eu esperei demaaaais, porque queria saber como seria o resultado da coisa toda. E não é que ficou bom demais? Adam é versátil, diferente, inovador! E, ainda assim, foi tão clássico como Queen com Freddie seria. Foi difícil escolher uma música, mas essa foi a que me arrepiou.
A música é Who Wants To Live Forever.

Eu já sabia que John Legend cantava bem pra caramba ao vivo, mas não dá pra excluir ele da lista. Não foi surpresa, mas foi lindo mesmo assim.
A música é All Of Me.

Agora é sério. Eu já conhecia Rod Stewart, claro, quem não conhece Have you ever seen the rain? Mas gente, que amor de homem! Ele é carismático, fofo, todo mundo no palco é muito alegre e contagia. Humilhando muitos jovens, ein hahaha. Enfim, de verdade, vejam as outras músicas dele no youtube.
A que eu escolhi é I Don't Want To Talk About It. Olha que coisinha!!!


Sam Smith é o queridinho do momento e eu não ia deixá-lo de fora. Essa é minha música favorita.
I'm Not The Only One.

Apesar de ser apaixonada por Man Down e de ter me arrepiado com toda a performance, decidi colocar outro momento da Rihanna. Isso porque essa versão ficou tão boa quanto (talvez até melhor que) a original.
A música é We Found Love.

Tá, vou colocar a Man Down só porque é muito amor!

Esse momento foi especial pra mim porque me lembrou muuuito minha infância, quando minha mãe e meu tio ouviam A-ha numa fita antiga que tinha. Eu sempre gostei muito dessa banda, mas fiquei bastante tempo sem ouvir. Eu queria muito colocar a Stay On These Roads, mas não achei um video em alta qualidade. Essa também é muito marcante, até porque é a que eu mais me lembro de ouvir quando era pequena.
A música é Hunting High And Low.


E foi isso, gente, o Rock in Rio vai deixar um gostinho de quero mais, mas em 2017 está aí novamente! haha Por motivos muito pessoais, os melhores shows na minha opinião foram o do Rod Stewart, Rihanna e A-ha. Mas todos tiveram seus momentos e tenho certeza de que agradaram muito aos fãs. 
Algum de vocês foi no RiR? Qual show vocês mais gostaram?
Beijos e até a próxima. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams