Sobre


Coisinhas Aleatórias foi criado logo no começo das férias de julho. Queríamos ter algo para fazer nas férias, e por que não um blog?

A princípio o blog era algo para nos distrair nas férias, apenas para compartilhar com os leitores nossos gostos e opiniões. Porém, acabamos gostando desse universo, e estamos nele até hoje.

Aliás, somos duas: Fernanda e Mariana, irmãs com cinco anos de diferença. Resolvemos criar um blog juntas porque temos tanto em comum que seria - e é - legal unir tudo o que gostamos num só lugar.

Bem, entre os assuntos mais falados estão os amados livros, a querida moda, a criatividade dos DIYs, a delícia das receitas e ainda um grande universo de músicas, filmes e séries. As coisas que mais amamos. Fotografias também podem ser encontradas por todo o blog, além de todas as dicas que pudermos dar.

Enfim, trabalhamos para que os mais diversos assuntos estejam presentes aqui. Afinal, as melhores coisinhas da vida são as aleatórias. :3

-----------------------------------------------------

Oi. Meu nome é Fernanda Fialho, eu tenho 21 anos e sou uma das donas do blog Coisinhas Aleatórias. Eu sou taurina assumida, mas bastante egocêntrica por ter o ascendente em leão. Eu gosto de muitas coisas, então não compensa falar todas elas, mas em especial, eu gosto de livros, séries, músicas, comidas e coisinhas de decoração. Além de dormir e ficar sem fazer nada, o que é muito importante pra mim. Quando não tô na faculdade (Publicidade e Propaganda, êêê), estou em casa comendo ou assistindo Netflix ou na internet. Sou viciadinha em redes sociais, o amorzinho do momento é o Snapchat (nanda.fialho). Aliás, sigam-me nas redes sociais. E, por fim, espero que curtam o blog, porque eu tô realmente empolgada e tal e coisa. ;3



--------------------------------------------------


Oi! Sou a Mariana Fialho, a outra dona do blog, e tenho 16 anos. Amo livros, chocolate, cappuccino, fotografar, Pizinha (que é a minha auau), pandas e corujas.

Sou daquelas que troca, sem pensar duas vezes, uma festa por um livro. Fã de Harry Potter, Percy Jackson, Jogos Vorazes e uma lista interminável que não caberia aqui. Também adoro assistir algumas séries na Netflix (Revenge, OUAT, The 100, Modern Family...), desenhar e de procurar tutoriais, pra sempre aprender coisas novas.

Dá pra me conhecer melhor lendo as tags, que tratam de temas específicos. Mas o mais importante vocês já sabem. *-*

Sejam bem-vindos!

3 comentários:

  1. Tb amoo HP , sou lufana e do distrito 11! adorei o blog de vcs <3

    amigascorujas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! *--*
      Potterheads e tributos <3

      Excluir
    2. Ahhh, que legal *--------*
      Muito obrigada!

      Excluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams