8 de julho de 2017

O dia em que eu fui ver os balões!

balão capa foto fotografia natureza esporte radical

No último fim de semana eu e o mozão fui para Cruzeiro, SP, prestigiar um festival de balonismo que tava tendo por lá. Como meu celular novo com uma câmera super maravicherry havia acabado de chegar, resolvi tirar umas fotos do que eu visse de interessante por lá.

Acontece que não tinha nada tão interessante assim! (Tirando os balões, né!)

Acredito que por ser um evento de cidade pequena, as coisas foram bem desorganizadas e, até mesmo, sem graça. Porém, os balões estavam lá e já valeu bastante a pena por isso.

fotos, fotografia, natureza, esporte, radical, voo, balões, céu
balão natureza céu foto fotografia moto g4 plus

Os pontos negativos: lá ainda anunciavam foodtrucks, mas o que nós decidimos comer estava com uma espera muito grande e eles não estavam pegando mais pedidos. Ou seja, não comemos. A parte de sinalização também estava bem prejudicada e a gente demorou pra conseguir entrar no local - estávamos de carro - porque não tinham plaquinhas ou qualquer coisa que indicasse. Por fim, o estacionamento já estava lotado e paramos na rua mesmo, em frente a uma casa. Outra coisa - mas isso foi mais a minha imaginação mesmo - eu esperava vários balões no céu, aquela coisa bem Capadócia mesmo, mas não rolou. Subia um por vez. A gente chegou mais pro fim das subidas, então não pegamos muita coisa, infelizmente.

balão foto natureza céu esporte radical fotografia
balão foto fotografia natureza radical esporte céu


balão esporte radical céu natureza foto fotografia
Os pontos positivos: foi bem tranquilo, apesar de estar cheio de gente, não vi dar confusão ou coisa do tipo. Foi super legal pra levar crianças. O lugar era lindo, cheio de árvores e com uma vista maravilhosa da serra. Não aconteceu nenhum acidente com o balão, graças a Deus hehe, e as fotos ficaram maravilhosas! Foi uma tarde bem gostosa (mesmo que eu não tenha comido). E, o mais importante de tudo, as equipes de balonistas jogaram sementes como uma ação de reflorestamento, às margens do Rio Paraíba do Sul! 💖

De qualquer maneira, eu gostei muito. É uma coisa linda de ver o empenho dos balonistas pra colocar o balão no alto, como o trabalho em equipe faz a diferença. É um ventilador imenso pra fazer ele encher e, então, aqueles jatos de fogo (eu realmente não sei como chama isso!) pra que ele subisse. Cada vez que isso acontecia, o pessoal aplaudia e era bem bonito de ver o balão indo no horizonte. Isso explica o tanto de fotos iguais!

De noite ainda teria o que eles chamam de Night Glow, quando fica tudo escuro e os balões acendem o fogo, um de cada vez, fazendo um festival de cores além da apresentação de bandas. Porém, ainda faltavam muitas horas pra isso e a gente tava com fome então decidimos ir embora.

A gente podia andar de balão também, mas R$300 reais (pra um grupo de até 12 pessoas, então nem sai tão caro), então né, não fomos. Além de não ter dinheiro, a coragem ia faltar com certeza. Ver, de perto, é outra coisa! Sem dúvida, foi um passeio muito bom e que me deixou com mais vontade ainda de ir pra Turquia, hehe. Como balanço geral da coisa: quero mais e espero que os próximos sejam mais organizados e com mais atrações. Sem dúvidas, as lembranças serão melhores ainda!

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams